Responsabilidade Social

Desde 2004 a Quintela Torres colabora com o Instituto João XXIII que atende cerca de 260 crianças e adolescentes em estado de vulnerabilidade social, em Vitória no Espírito Santo. O Instituto  é uma Associação Civil de direito privado, sem fins econômicos e lucrativos, constituído em 1999, conta com 11 salas onde acontecem oficinas e um auditório para apresentações e reuniões. Nossa contribuição dá-se tanto de forma financeira como também através da doação de trabalho e de bens materiais.

Além disso, desde 2005 a Quintela Torres realiza anualmente doações para instituições de caridade. A ação já foi feita para instituições como a Acacci (Associação Capixaba Contra o Câncer Infantil), Hospital de Muqui e Asilo de Idosos de Vitória.

Também fazemos parte do projeto Transporte Solidário do Hucam – Hospital Universitário Cassiano Antônio Moraes. O projeto consiste em dar suporte financeiro, para aquisição de vales-transporte, visando subsidiar o tratamento de pacientes onco–hematológico em processo de quimioterapia.