Mansões suspensas na Praia do Canto

Um dos endereços mais cobiçados de Vitória, a avenida Saturnino de Brito, na Praia do Canto, terá mais um empreendimento de alto padrão: o The One – First Class Residence, lançamento da Quintela Torres Incorporadora, que traz para o Espirito santo o conceito de mansões suspensas.

O projeto se destaca  pelo uso de plantas inteligentes, ambientes  otimizados, infraestrutura, além da localização privilegiada.

O edificio terá apartamento com quatro suites, num total de 34 unidades. serão dois apartamento por andar, opções de três ou quatro vagas de garagem e até cinco opções de plantas.

Em uma área de lazer com 700 metros quadrados, os futuros moradores poderão u8sufruir de piscina com cascata, solarium, lounge, sauna, gourmet grill, salão de festas, espaço zen, fitness, salão de jogos, street ball e playground.

Terá ainda bicilcetário com o primeiro Bike Sharing System (bicicletas para uso comum) do Estado e terraço 360 com lunetas idênticas ao Empire State Building, de Nova Iorque.

Entre outros diferenciais do empreendimento estão os serviços como o Pay-Per-Use (sistema de serviço de hotelaria), que disponibilizará para os moradores do The One os serviços do Four Towers Hotel, como café da manhã, serviços de quarto, lavanderia e estacionamento.

Serviços exclusivos de hotelaria

Condominio com 34 apartamentos de quatro suites, sendo suas unidades por andar. Opção de três ou quatro vagas de garagem e até cinco opções de planta.

Localização: Avenida Saturnino de Brito, Praia do Canto, Vitória

Lazer: Piscina com cascata, solarium, lounge, sauna, gourmet grill, salão de festas, espaço zen, fitness, salão de jogos, street ball, playground, entre outros.

Realização: Quintela Torres

Preço: Não divulgado

Informações: 3026-4110

 

Fonte: A Tribuna

Comments are closed.