Sistema ‘pay per use’, com a terceirização de tarefas, é tendência em condomínios

Na hora de procurar um apartamento para alugar ou comprar, um critério de escolha importante, além do preço, é a comodidade. Para facilitar a vida dos moradores, alguns condomínios oferecem o sistema “pay per use” (pague pelo uso, em inglês), com serviços como limpeza e arrumação, recreação infantil, cuidados com animais domésticos (pet care) e personal trainer.

Presidente da Associação Brasileira das Administradoras de Imóveis (Abadi), Pedro Carsalade afirma que o sistema é uma tendência.

Esses tipos de serviço vêm sendo oferecidos, principalmente, em condomínios maiores, onde muitas vezes o morador não tem uma área de serviço grande para comportar uma empregada doméstica. Eles também facilitam muito a vida de quem mora sozinho, diz Pedro Carsalade.

The One, apartamentos com serviços de hotelaria

Pensando sempre em dar o que tem de melhor e mais inovador no mercado, a Quintela Torres oferece em seu mais novo empreendimento, o  The One, o sistema “pay per use”.

O The One, que fica localizado na Avenida Saturnino de Brito, na Praia do Canto, vai oferecer a seus moradores a comodidade de diversos sistemas de hotelaria como serviços de lavanderia, serviços de camareira, café da manhã, Room Service, além de estacionamento para os visitantes, tudo oferecido pelo Four Towers hotel.

 

Comments are closed.